Sunday, January 28, 2007

Domingo...

Foi um fim de semana bem mais tranquilo que os anteriores, talvez as coisas estejam voltando a se encaixar, eu gosto disso.

Na area, do trabalho, black continua me assombrando, acabaei, mas as correções estão ai, pelo menos em teoria, ja que meu agente pediu pra deixar de lado e mandar um fill in em outra revista. Esse trampo sim sera insano. 22 paginas, 3 semanas, pelo menos tenho um pouco mais de liberdade do que em black. O card da Marvel foi aprovado, um passo mais proximo hehehe.

Almocei com minha mãe esses dias tb, é estranho, ja fazia quase um mes que não a via, mas foi interessante converçar com ela, é interessante como certas coisas não mudam nunca. Mas pela primeira vez em meses, o foco da conversa não foi minha irmã (que está bem melhor) e sim eu mesmo, e as coisas pelas quais estou passando. Novamente, foi interessante =P.

Boas referencias visuais também esses dias. Ainda não decidi se gostei ou não de apocalypto, mas é um filme que com certeza terei guaradado em casa, as referencias visuais são lindas. Assim como o chines A Promessa. Esse eu achei um tanto quanto fraco, mas muito bonito também. Vontade de riscar meu corpo novamente =]

Consegui descançar como a muito não fazia, apesar de trabalhado sabado o dia quase todo em designs e no card. Fico feliz em ver que as coisas nas vidas das pessoas proximas, com quem eu realmente me importo estejam se resolvendo.

So minha prancheta nova não chega nunca =P


Monday, January 22, 2007


Dia dificil, em vários aspectos...

Primeiro, meu trabalho não rendeu, é incrivel como uma coisa que acontece no seu dia pode comprometer toda a sua produtividade, e acabar com seu poder de concentração. Queria ter acabado as paginas hoje, mas não deu... não rendeu, não gostava de nada do que eu fazia. Resolvi parar e deixar pra depois, quando estiver melhor, ou seja, de amanhã não passa. Nem pode.

Quero logo poder dedicar pra outras coisas, tenho uma pequena lista de coisas a cumprir, e ficar assim não ajuda. Um tanto quanto inseguro em relação a trabalho ultimamente, mas passa. Principalmente com os amigos me dando apoio.

Disse coisas hoje que denovo, não devia, so espero que elas não tenham sido mal interpretadas, me parece que não, ainda bem... mas não sei se a situação se emcaminha para um fim, gostaria muito que sim, seria o melhor presente que eu poderia ganhar.

Eu estava com um aberto enorme no peito, e essa conversa e a conversa com minha irmão querida, que aparaceu aqui em casa hoje do nada me ajudaram muito =]

Apareceu, do nada, coisas de Telena heheh, mas sentou-se aqui e me contou de coisas que estavam acontecendo com ela, e depois me ouviu, e até tentou me dar alguns conselhos, engraçado como as vezes essas coisas acontecem.

Ainda muito cansado =]

Sunday, January 21, 2007


Black enfim chega a sua reta final... apenas mais duas paginas completas e correções, espero acabar essa semana. Black consumiu minha vida nos últimos dois meses e meio, quase 50 paginas de quadrinhos.

Paginas medíocres, é verdade, feitas num estilo que nem sequer era o meu, mas devo dizer, nunca aprendi tanto com um trabalho. Aprendi muito a respeito de FAZER quadrinhos, sobre minhas qualidades, e principalmente sobre as falhas que eu ainda tenho a resolver (e vou, se tudo der certo esse ano).

Mas como todo trampo grande meu que acaba, fica aquela "e agora, e se não vier outro, o que faço". Gastei muito nesse inicio de ano, comprei muitas coisas que precisava, a algumas que eu não precisava também, fiquei um tanto quanto quebrado... e com medo por causa disso.

Fica aquela sensação de urgência, de precisar arranjar algo mais... mesmo com as dezenas de comisions a fazer. Sexta feira veio uma boa noticia, mais um trabalho pra Marvel, (assim como Black, um trabalho low lvl, mas ja estou muito feliz com isso =]), so que dessa vez pelo ColdFuzion. Esse, se eu fizer direito, pode render muitos bons frutos, espero não estragar tudo, como costumo fazer hehehe, tenho muito a aprender e a melhorar. Não posso postar muito trampo, tenho de esperar permição. Se pareço um pouco distante também, é por causa disso. "Muito trabalho e pouca diversão fazem de jack um bobão"

No mais, estou cansado... por vários motivos, além do trabalho incessante. Me sinto um tanto quanto acuado, e preocupado. Meus fins de semana, que deveriam ser meu tempo de descanso, não o são mais, alem de o trabalho não deixar, outras preocupações, muito mais importantes e urgentes veem a mim. Mas tenho de segurar a onda. Dessa vez, quase desabei. Em outra ocasião explodi, pensei e disse coisas que não devia e das quais me arrependo. Tenho que ser forte. Afinal, em parte, sei que é minha culpa. E talvez até mereça. Sinto falta de alguém com quem conversar, estão todos ocupados demais, ou cheios demais. As vezes eu so queria descansar.

kind of:

"And so I hit the ground and I'm still running but I need a place to stay tonight,
I swear I'll be gone in the morning I just need somewhere warm to close my eyes
Hit the ground and I'm still running but I need a place to stay tonight,
I swear I'll be gone in the morning I just need somewhere warm to close my eyes"

Rise Against:"Voices Off Camera"

Ps: desculpem os erros de portugues =].

Obrigado mesmo a aqueles q estão me apoiando =]

abs