Tuesday, August 07, 2007




Minha segunda amostra. Também feita ja ha algum tempo. Novos Titãs. Reparem que as minhas amostras são sempre de heroius adolescentes modernosos, uauaha, acho queé o que combina mais com meu traço.
Sinto uma diferença significativa dessa para a do Runaways, creio que ouve uma melhora consideravel, especialmente em relação aos cenarios, mas ainda assim, eles continuavam meio duros. ainda tive (tenho) muito o que melhorar.
Foi também a primeira vez em que usei papel Bristol. É estranho, faz muita bagunça, mas o resultado final é muito bom, o lápis fica com uma textura muito bonita.

Acho que é isso, more to come =]

Wednesday, August 01, 2007



Não morri, muito pelo contrario, estou mais vivo e animado do que nunca.
Como algumas pessoas sabem, a algum tempo atras, eu mudei de agente. Não estava gostando da direção que minha "carreira" estava seguindo, então resolvi jogar tudo para o auto e dar um tiro no escuro. Bem, pior do que estava não poderia ficar.
Tudo o que eu posso dizer é :agente novo, vida nova. Muita coisa estressante aconteceu, mas então as coisas começaram a entrar nos eixos e boas coisas estão por vir. eu tinha decidido so voltar a postar aqui quando eu desse jeito na minha vida, para que isso não virasse um muro das lamentações idiota (mais um como tantaos por ai).
Bem...
Estou postando novamente =]

Essas foram as primeiras amostras que eu fiz assim que eu troquei de agente, Runaways. Sou apaixonado pelo titulo, mesmo com a queda de qualidade do primeiro para o segundo ano. e so quando fiz essas paginas me dei conta que eu nunca tinha desenhado eles. nenhum deles. bem, foi um bom começo.
Esse teste ja é antigo, ja vejo MUITOS erros nele que eu não via na epoca, mas estou postanto pq foi o primeiro passo para a frente, e quero postar todos, ou seja, tem bem mais coisa vindo, eu acho (mesmo que pouca gente leia isso aqui)

É isso

abs