Monday, January 22, 2007


Dia dificil, em vários aspectos...

Primeiro, meu trabalho não rendeu, é incrivel como uma coisa que acontece no seu dia pode comprometer toda a sua produtividade, e acabar com seu poder de concentração. Queria ter acabado as paginas hoje, mas não deu... não rendeu, não gostava de nada do que eu fazia. Resolvi parar e deixar pra depois, quando estiver melhor, ou seja, de amanhã não passa. Nem pode.

Quero logo poder dedicar pra outras coisas, tenho uma pequena lista de coisas a cumprir, e ficar assim não ajuda. Um tanto quanto inseguro em relação a trabalho ultimamente, mas passa. Principalmente com os amigos me dando apoio.

Disse coisas hoje que denovo, não devia, so espero que elas não tenham sido mal interpretadas, me parece que não, ainda bem... mas não sei se a situação se emcaminha para um fim, gostaria muito que sim, seria o melhor presente que eu poderia ganhar.

Eu estava com um aberto enorme no peito, e essa conversa e a conversa com minha irmão querida, que aparaceu aqui em casa hoje do nada me ajudaram muito =]

Apareceu, do nada, coisas de Telena heheh, mas sentou-se aqui e me contou de coisas que estavam acontecendo com ela, e depois me ouviu, e até tentou me dar alguns conselhos, engraçado como as vezes essas coisas acontecem.

Ainda muito cansado =]

1 comment:

Barba said...

Tá dureza por aí né? Mas você já passou por coisa mais difícil. Te cuida irmão!