Sunday, January 21, 2007


Black enfim chega a sua reta final... apenas mais duas paginas completas e correções, espero acabar essa semana. Black consumiu minha vida nos últimos dois meses e meio, quase 50 paginas de quadrinhos.

Paginas medíocres, é verdade, feitas num estilo que nem sequer era o meu, mas devo dizer, nunca aprendi tanto com um trabalho. Aprendi muito a respeito de FAZER quadrinhos, sobre minhas qualidades, e principalmente sobre as falhas que eu ainda tenho a resolver (e vou, se tudo der certo esse ano).

Mas como todo trampo grande meu que acaba, fica aquela "e agora, e se não vier outro, o que faço". Gastei muito nesse inicio de ano, comprei muitas coisas que precisava, a algumas que eu não precisava também, fiquei um tanto quanto quebrado... e com medo por causa disso.

Fica aquela sensação de urgência, de precisar arranjar algo mais... mesmo com as dezenas de comisions a fazer. Sexta feira veio uma boa noticia, mais um trabalho pra Marvel, (assim como Black, um trabalho low lvl, mas ja estou muito feliz com isso =]), so que dessa vez pelo ColdFuzion. Esse, se eu fizer direito, pode render muitos bons frutos, espero não estragar tudo, como costumo fazer hehehe, tenho muito a aprender e a melhorar. Não posso postar muito trampo, tenho de esperar permição. Se pareço um pouco distante também, é por causa disso. "Muito trabalho e pouca diversão fazem de jack um bobão"

No mais, estou cansado... por vários motivos, além do trabalho incessante. Me sinto um tanto quanto acuado, e preocupado. Meus fins de semana, que deveriam ser meu tempo de descanso, não o são mais, alem de o trabalho não deixar, outras preocupações, muito mais importantes e urgentes veem a mim. Mas tenho de segurar a onda. Dessa vez, quase desabei. Em outra ocasião explodi, pensei e disse coisas que não devia e das quais me arrependo. Tenho que ser forte. Afinal, em parte, sei que é minha culpa. E talvez até mereça. Sinto falta de alguém com quem conversar, estão todos ocupados demais, ou cheios demais. As vezes eu so queria descansar.

kind of:

"And so I hit the ground and I'm still running but I need a place to stay tonight,
I swear I'll be gone in the morning I just need somewhere warm to close my eyes
Hit the ground and I'm still running but I need a place to stay tonight,
I swear I'll be gone in the morning I just need somewhere warm to close my eyes"

Rise Against:"Voices Off Camera"

Ps: desculpem os erros de portugues =].

Obrigado mesmo a aqueles q estão me apoiando =]

abs

1 comment:

Anonymous said...

vai dar tudo certo, baby. te amo. muito.