Sunday, January 28, 2007

Domingo...

Foi um fim de semana bem mais tranquilo que os anteriores, talvez as coisas estejam voltando a se encaixar, eu gosto disso.

Na area, do trabalho, black continua me assombrando, acabaei, mas as correções estão ai, pelo menos em teoria, ja que meu agente pediu pra deixar de lado e mandar um fill in em outra revista. Esse trampo sim sera insano. 22 paginas, 3 semanas, pelo menos tenho um pouco mais de liberdade do que em black. O card da Marvel foi aprovado, um passo mais proximo hehehe.

Almocei com minha mãe esses dias tb, é estranho, ja fazia quase um mes que não a via, mas foi interessante converçar com ela, é interessante como certas coisas não mudam nunca. Mas pela primeira vez em meses, o foco da conversa não foi minha irmã (que está bem melhor) e sim eu mesmo, e as coisas pelas quais estou passando. Novamente, foi interessante =P.

Boas referencias visuais também esses dias. Ainda não decidi se gostei ou não de apocalypto, mas é um filme que com certeza terei guaradado em casa, as referencias visuais são lindas. Assim como o chines A Promessa. Esse eu achei um tanto quanto fraco, mas muito bonito também. Vontade de riscar meu corpo novamente =]

Consegui descançar como a muito não fazia, apesar de trabalhado sabado o dia quase todo em designs e no card. Fico feliz em ver que as coisas nas vidas das pessoas proximas, com quem eu realmente me importo estejam se resolvendo.

So minha prancheta nova não chega nunca =P


5 comments:

Anonymous said...

aew cara =D
muito bom verq vc conseguio um tempinho pra descansar,e q as coisas tão indo melhor não só pra vc mas pra osq tão ao seu redor q são importantes =)
/o/ e manda ver nos novos trampos ;D
tamo aew pra ver esse ouro

Julia Cabral said...

Vai chegar bebê, vai chegar.
e Apo"calypso" é ruim. MUITO ruim. Fotografia e produção não salvam história porca. =P

saudades já. amo.

Jheremy Raapack said...

^^ Toh curioso pra ver esses trampos novos.

Engraçado quando eu li o que vc escreveu eu tbm tive um fim de semana calmo apesar de tanta coisa pra fazer ...BOa sorte no trampo com a MArvel vc merece!!! espero um dia poder trabalhar com uma editora grande tbm.

Grande abraço meu bruxo ;)

Barba said...

Tomara que essa história fique bacana e ao invés de fazer fill in te chamem pra desenhar a dita (ou outra!).

Barba said...

ô viado. a prancheta nova já chegou, você fez um monte de desenho foda. atualiza essa bagaça aqui!!!