Saturday, October 11, 2008

mais avengers, claro


Segunda pagina da edição 029 do MAD Avengers, sai essa semana nos eua, foi muito divertido desenhar Odin e Thor, sempre adorei os dois persoagens.

Estou tb tentando mudar minha forma de desenhar, soltando mais o meu traço, tentando me achar, um passo de cada vez.

comentaram no outro post sobre eu não menosprezar meu própio trabalho, faz sentido, mas fica dificil responder outra coisa quando me perguntam sobre meu desenho, pq se falo "porra, eu desenho bem, por isso vivo disso" sou o metido, babaca, e se falo "acho ruim, tenho muio o que melhorar" (o que é a verdade) estou menosprezando, prefiro escolher ser sincero ], mas acho esse tipo de comentario muito legal, é a maravilha da internet 2.0 poder receber todo tipo de comentario, e o melhor, discutir sobre isso, trocar ideias, porque é algo que nos faz crescer como profissionais e como artistas.

Ter uma auto critica pesada não quer dizer que eu não saiba que meu trabalho é bom  o suficiente para "vender", mas apesar de tudo, essa auto-critica pesada me ajuda a dar um passo de cada vez na direção certa. Cara, como eu ainda me acho longe das pessoas que eu realmente adimiro. Mas isso é bom, me obriga a desenhar =]

Vou tebtar ser mais assiduo no blog, quando começo a escreer , vejo que até tenho coisas a dizer, so preciso formular melhor como faze-lo lol

abs


4 comments:

Cartuman said...

Tu é bom, cara! Muito bom! Tô sempre de olho!
Thor e Odin são meus preferidos, e no teu traço então!

Abs.

P.S.: Posta pra gente um checklist com as revistas que tu já fez a arte. Se saiu aqui vou comprar, senão vou baixar para apreciar teu traço em uma história completa! ;)

geduco said...

Aee... o blog de cara nova ^^

Unknown said...

Dae tchê loko, vi o preview da edição no cbr, ficou muito massa e hilário tbm, adorei a kra do thor atrás da porta
aushuahsuhas
Vizinho chato pedindo o telefone emprestado é um saco, imagina então se fosse o Odin...
uashahuhasuhas
Feitow!

Gilberto Queiroz said...

Fala Ig, blz?
Gostei mt de seu estilo. E parabéns pelo inconformismo. Sempre se pode melhorar. Linkei seu blog e volto mais vezes,
Abraço,
Gilberto